JornalCana

Congresso internacional deve receber mais de mil congressistas

A vigésima oitava edição do Congresso ISSCT (International Society of Sugar Cane Technologists) que será realizada entre os dias 24 e 27 de junho de 2013, no ExpoCenter Transamérica, em São Paulo, reunirá mais de mil congressistas do mundo e será composto pelo Congresso e por uma mostra de 150 empresas para exposição de suas marcas, produtos e serviços, organizada pela Reed Multiplus.

Haverá ainda uma mostra com 150 empresas para apresentar produtos e serviços. A Reed Exhibitions Multiplus, promotora da Fenasucro&Agrocana, acabam de anunciar a abertura da comercialização dos espaços para exposição de produtos no evento.

O diretor da Reed Exhibtions Multiplus, Fernando Barbosa, destaca a importância do Congresso estar aliado à uma mostra de produtos e serviços para o setor sucroenergético, sobretudo pela necessidade de discutir novas alternativas na produção.

“O evento já despertava a atenção dos empresários desde a Fenasucro&Agrocana, quando foi lançado e apresentado à imprensa. Agora, com a necessidade de se debater o setor sucroenergético e buscar alternativas para a produção, se torna cada vez mais importante estar presente no principal evento no mundo para o setor,” explica.

Juan Pablo De Vera, presidente da Reed Exhibitions no Brasil, é uma satisfação poder organizar um evento dessa magnitude, tão consagrado e reconhecido em seu setor. Será um prazer para a cidade de São Paulo, por meio da São Paulo Turismo e São Paulo Convention & Visitors Bureau, receber esse evento e todos os seus congressistas”, destaca .

Em 2013 será a terceira vez em que o Congresso, organizado pela STAB Nacional, é realizado no Brasil – as outras edições ocorreram em 1977 e 1989 – e reunirá mais de 2 mil congressistas entre os dias 24 e 27 de junho. A última edição do ISSCT aconteceu em Veracruz, no México.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram