JornalCana

Congresso Anual do Gatua será vitrine para outros setores da economia

2012-09-27 8ª Congresso Nacional Gatua Ribeirap Preto TI (10)

Em 2014, o Gatua – Grupo das Áreas de Tecnologia das Usinas de Açúcar, Etanol e Energia completa 11 anos de serviços prestados ao setor sucroenergético. O Grupo caracteriza-se por ser um dos mais atuantes, com relevante histórico de ações em prol das usinas de açúcar, considerando o uso da informática a favor de seus diversos processos internos.

Seu surgimento veio da ideia de constituir um espaço que aproximasse os profissionais de TI das usinas para a troca de experiências e o compartilhamento de conhecimentos, uma vez que os mesmos viviam no mesmo isolamento que as usinas experimentam, até por questões geográficas.

Com esse cenário, e visando expandir os serviços prestados, a 10ª edição do Congresso Anual, que acontece de 25 a 27 de novembro, em Ribeirão Preto, SP, será pela primeira vez aberta também para empresas de outros setores da economia brasileira, que poderão participar como congressistas ouvintes. “Queremos alçar voos mais altos, de resultados mais qualitativos a todas as usinas associadas e a todo o mercado brasileiro de TI”, diz Carlos Barros, coordenador nacional do Gatua.

O evento, que pretende atrair seu maior público, oferta um conjunto de novidades tecnológicas ligadas ao setor sucroenergético – hardwares, softwares, serviços e soluções, além de palestras e temas também voltados às várias áreas de uma usina – agrícola, indústria, financeiro e controladoria, RH, entre outras. “O foco será sempre apresentar o que existe de mais moderno e as tendências de TI voltadas ao setor canvieiro. Mas queremos mostrar que a fórmula pode ser copiada pelos demais setores da economia”, afirma Barros.

Mais informações e inscrições poderão ser obtidas no site oficial do evento ou através dos seguintes meios de contato: Telefones (16) 3329.4281 / (16) 98145.0445; email gatua@grutibrasil.com.br.

Serviço

10º Congresso Anual Gatua
Data: 25, 26 e 27 de novembro
Local: Centro de Convenções Taiwan – Ribeirão Preto, SP

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram