JornalCana

Confirmação de expositores na ForInd 2009 já chega a 80%

Pelo menos 80% das empresas expositoras da 3ª edição da ForInd (Feira de Fornecedores Industriais do Interior de São Paulo), já confirmaram participação no evento, que será realizado de 24 a 26 de junho, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho, SP.

De acordo com a Multiplus Eventos, empresa organizadora, a três meses do evento, o número de confirmações já supera o do ano passado neste mesmo período. A feira já é considerada uma vitrine que apresenta uma ampla diversificação de insumos e serviços para a manutenção industrial.

“A duração de três dias, seu caráter multissetorial, e a realização dentro do horário comercial são alguns dos fatores que contribuem para sua fórmula direta que estimula os negócios dentro da Feira”, afirma o diretor da Multiplus, Fernando Barbosa.

A ForInd permite que empresas compradoras e vendedoras fiquem frente a frente em rodadas de negócios pré-agendadas. A maioria das empresas participantes da edição passada já confirmou a presença no encontro de negócios de 2009. Em 2008, foram 61 empresas compradoras e 1.188 reuniões realizadas.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram