JornalCana

Confira quem será premiado no MasterCana Centro-Sul

Evento da ProCana será realizado nesta segunda-feira (19/08)

Foto: Divulgação

Evandro Gussi, Sérgio Facchini, Geovane Dilkin Consul, Antonio Cesar Salibe, Eliandro de Jesus Romani, Hamilton De Angelo Antônio e Jose Olavo Vendramini estão entre as personalidades laureadas no Prêmio MasterCana Centro-Sul, evento social de abertura da Fenasucro & Agrocana 2019 que acontecerá na noite desta segunda-feira (19/08) no Espaço Golf, em Ribeirão Preto -SP.

Adecoagro, Atvos, Bevap, BP, Bunge, Cerradinho Bio, Cevasa, Clealco, Colombo, FS Bioenergia, Guaíra, Pedra Agroindustrial, Pitangueiras, São Martinho, SJC Bioenergia e Tereos estão entre as usinas e grupos produtores que serão premiados por se destacaram nos investimentos em tecnologia e inovação e que apresentam alta performance nas diversas áreas de produção e administração.

A ProCana Brasil também realizará outro evento na Fenasucro & Agrocana 2019:

21/08 à tarde – 3º Usinas de Alta Performance Agrícola – benchmarking com as TOP10 em produtividade agrícola

Usina Guaíra revela tecnologias que garantem alta produtividade mesmo com seca e geada

Conheça as premissas da Cerradinho Bio para manter canaviais de 3 dígitos

 

Na noite também acontece o MasterCana Social, realizado em parceria com o Gerhai – Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria, que premia as usinas e empresas nas áreas de Recursos Humanos, Saúde e Segurança no Trabalho e Controle e Preservação Ambiental.

Entidades como a CanaCampo – Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Campo Florido e a Ipê Agro, que fornece cana para usinas na região, além de empresas desenvolvedoras de tecnologia que se destacam na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e socioeconômico do setor, também serão premiadas no MasterCana Centro/Sul.

A principal e mais tradicional premiação do setor

MasterCana é a principal e mais tradicional premiação do setor sucroenergético internacional. Realizado desde 1988, o Prêmio MasterCana tornou-se tradição de credibilidade no mercado, por reconhecer o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica.

As cerimônias de premiação acontecem em Ribeirão Preto, São Paulo e Recife, e reúnem representantes de mais de 70% da produção sucroenergética do país, lideranças empresariais, autoridades, fornecedores e demais agentes do mercado.

Serviço:

Prêmio MasterCana Centro/Sul e MasterCana Social

Data: 19 de agosto

Coquetel: 19:30

Solenidade: 20:30

Encerramento: 23:00

Local: Espaço Golf – Ribeirão Preto -SP

 Informações: eventos@procana.com.br | +5516 98857.6013 | www.mastercana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram