JornalCana

Conferência sobre crédito de fomento acontece na próxima semana no PR

Será realizada na próxima semana, dia 12, a Conferência Estadual em Crédito de Fomento: dívidas rurais, dívidas industriais e comerciais, sucroalcooleiro, Recoop e direito bancário, no Bourbon Hotéis & Resorts em Curitiba (PR).

O evento terá a participação de Péricles Araújo Gracindo de Oliveira, conferencista oficial do Ineacref – Instituto Nacional de Estudos Avançados em Crédito de Fomento (Dívidas Rurais, Industriais e Comerciais que tem percorrido várias cidades brasileiras falando dos aspectos técnico-jurídicos que envolvem a lei de crédito rural e industrial e mostrando quais são os elementos do saneamento e redução das dívidas.

Especialista em crédito de fomento e direito bancário, Péricles, que recebeu, em novembro de 2001, o Prêmio MasterCana organizado pelo setor da Indústria do Açúcar e Álcool, é o presidente de uma empresa de Assessoria e Consultoria Empresarial em Recálculo de Dívidas. Lybor Landgraf, especializada em perícia de débitos de fomento (dívidas rurais e industriais – dívidas bancárias em crédito rural e industrial), assessora vários sindicatos, além de ser a única empresa que presta suporte técnico para o Ineacref.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram