JornalCana

Conferência internacional abre Ethanol Day em SP

No próximo dia 19 de outubro, a partir das 8 horas, a IV Conferência Internacional da Datagro sobre Açúcar e Álcool será abertura oficial do Ethanol Day, um conjunto de ações com o objetivo de divulgar o álcool combustível e discutir o futuro da commodity internacional. O encontro acontecerá no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

O Ethanol Day será encerrado pelo jantar de gala do Prêmio MasterCana Brasil 2004, voltado para o congraçamento entre autoridades, empresários, executivos, fornecedores e convidados estrangeiros.

A Datagro promoverá um dia inteiro de conferências em torno de temas como: até onde pode ir o crescimento nas vendas de flex fuels e multi-fuels; como equilibrar a equação do mercado interno nas exportações de álcool; o que faz um país ser competitivo no mercado mundial; disputa na OMC – próximos passos do contencioso com a União Européia; uma atualização da expansão dos mercados de álcool no exterior; o que falta para dar certo no contrato futuro de álcool da Nybot; e logística para a exportação de álcool – investimentos em maturação e planejamento.

Entre os palestrantes e debatedores do encontro, destacam-se Martin Todd, da LMC International, Inglaterra; Christopher Berg, da F.O. Licht, Alemanha; Roberto Azevedo, coordenador-geral de Contenciosos do Ministério das Relações Exteriores; Eduardo Carvalho, presidente da Unica; e Henry Joseph, presidente da Comissão de Energia e Meio Ambiente da Anfavea, entre outros.

MasterCana 2004 – A ProCana, Informações e Eventos, promotora do MasterCana 2004, está divulgando através do www.mastercana.com.br, a lista dos ganhadores dos Melhores do Ano no Setor. O Prêmio será promovido em três edições: Prêmio Mastercana Nordeste, Prêmio MasterCana Interior SP e Prêmio MasterCana Brasil.

O primeiro evento de entrega dos troféus – o Prêmio MasterCana Nordeste – aconteceu no dia 26 de agosto no Caxangá Golf Club, em Recife (PE).

“Parabenizamos o Grupo ProCana pela irretocável cerimônia de entrega do MasterCana Nordeste 2004. Parabéns a todos e continuem lutando por um setor sucroalcooleiro sempre vigoroso”, diz Renato Cunha, presidente do Sindaçúcar/PE.

O próximo evento, o MasterCana Interior SP acontecerá no dia 13 de setembro, a partir das 19h30, no Clube de Campo Vale do Sol, em Sertãozinho (SP). A solenidade de entrega dos troféus abrirá oficialmente as atividades da Fenasucro 2004 – XII Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira.

Mais informações sobre o MasterCana: 16 3968-4010 – Depto. Eventos – com Heloísa – eventos@procana.com.br.

As inscrições para a Conferência Internacional podem ser feitas pelo site www.datagro.com.br; 11 4195-7774 ou datagro@datagro.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram