JornalCana

Conferência em Londres discute política do açúcar e viabilidade do etanol

A International Sugar Organization promove nos próximos dias 22 e 23 de novembro, em Londres, UK, seu décimo quarto seminário internacional, que desta vez discutirá os efeitos das políticas de açúcar sobre os mercados. Uma das questões principais a ser debatidas é se a política do açúcar dará forma à economia futura do açúcar do mundo em detrimento do mercado. O seminário “Sugar Politics – Primacy Over Markets?”, será realizado no Cabot Place West, e foi organizado com este tema levando-se em conta a constatação de que hoje o mercado de açúcar tem mudado conforme a onda e interesses políticos financeiros.

Analistas internacionais avaliam que, no caso específico do açúcar, sempre há uma questão além mercado justificada para o açúcar, seja política ou de mudanças nas regras.

A volatilidade do mercado também será discutida e o Brasil terá parte importante nesta discussão.

O Brasil será representado na conferência por autoridades no assunto – como o presidente da Unica, Eduardo Pereira de Carvalho. Apresentará a série de conquistas que vem obtendo, sobretudo às relacionadas ao desenvolvimento da tecnologia e do mercado mundial de álcool combustível, potencializada pelo advento e consolidação no mercado dos motores movidos por combustíveis flexíveis.

Para maiores informações sobre a conferência, acesse www.isosugar.org ou envie email em inglês para exdir@isosugar.or

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram