Mercado

Conferência debate hoje perspectivas de safra e de produtividade

img3801

A Conferência Internacional Datagro sobre Açúcar e Etanol que se inicia hoje dia 15 e termina nesta terça, 16 de outubro, no Grand Hyatt São Paulo, terá como tema centrala saída da crise com produtividade e tecnologia.

Esta tarde, renomados especialistas debaterão temas relacionados a produção e ao mercado, como a Safra Brasil – Avaliação da produção no Brasil em 2012/13 e perspectivas para 2013/14. A Abertura ficará a cargo do presidente da Datagro, Plínio Nastari, que falará sobre “Balanço oferta-demanda de açúcar e etanol em 2012/13 e perspectivas para 2013/14”.

Outros temas tratados nessa tarde serão:“Avanços possíveis na produtividade agroindustrial do setor sucroenergético”;“Qualidade da matéria prima”; “Maximizando os resultados na produção de etanol”; Desafios do mercado de combustíveis do ciclo otto no Brasil.

O evento hoje terá como palestrantes:Gustavo Leite, CEO CTC (Centro de Tecnologia Canavieira);Profa. Dra. Márcia Justino Rossini Mutton, Departamento de Tecnologia – FCAV/UNESP;Prof. Henrique Vianna de Amorim, Fermentec;Adriano Pires, diretor do Centro Brasileiro de Infraestrutura (CBIE);José Raimundo Brandão Pereira, gerente executivo de Comercialização e Marketing, Petrobrás, Petróleo Brasileiro S/A eRicardo Dornelles, diretor do Departamento de Combustíveis Renováveis, Ministério de Minas e Energia.

Também participam: o deputado Arnaldo Jardim e a secretária de Agricultura de SP,Monika Bergamaschi e Ismael Perina, presidente da Orplana. Mais informações:www.conferenciadatagro.com.br

MasterCana Brasil

Na noite desta terça, serão realizados também no Grand Hyatt, os prêmios MasterCana Brasil e no MasterCana Social. A cerimônia é fruto de uma parceria entre a ProCana Brasil e a Datagro.

Banner Revistas Mobile