JornalCana

Concessionária Iveco Itavema realiza Trakker Road Show

A equipe de 35 profissionais da concessionária Iveco Itavema Trucks recebeu ontem, às 20h, no Complexo Espaço Golf, em Ribeirão Preto, SP, público de 300 pessoas, entre proprietários e diretores de usinas de açúcar e álcool da região, no evento Trakker Road Show. Mídia especializada em agronegócio também foi convidada.

A programação contou com a apresentação técnica do caminhão Iveco Trakker pelo engenheiro Ciro Costa Dabés da Iveco, com a palestra do professor Antônio Vicente Golfeto, consultor de Usinas sobre o tema “Álcool Perspectivas do Mercado Nacional e Internacional”, bem como apresentação visual do caminhão a clientes e jornalistas. Para o evento o caminhão Iveco Trakker recebeu implemento adaptado para operações de transporte de cana seca.

“Com o Trakker Road Show temos a oportunidade de mostrar aos nossos clientes que a partir de agora a Iveco possui veículos para o segmento canavieiro fabricados no Brasil. O mercado para o Iveco Trakker aqui é muito promissor. Só em nossa área de atuação há mais de 78 usinas, entre as quais Santa Cruz, Zanin, Maringá, Ipiranga, Santa Fé, São Martinho”, comentou Anderson de Oliveira Plaça, coordenador de vendas da concessionária Itavema.

Seis meses após ser inaugurada a Itavema Trucks, primeira concessionária de caminhões Iveco do Grupo Itavema – maior conjunto de concessionárias multimarcas da América Latina, a revenda já comercializou 133 veículos. “Com o lançamento dos caminhões Iveco Trakker temos a expectativa de crescer 30% na região. A parceria com a Iveco é tão certa que abriremos em março e abril do ano que vem mais duas concessionárias na região: uma em Araraquara e outra em Bauru”, completa Plaça.

A área de abrangência da Itavema Trucks compreende as cidades de São Carlos, Franca, Matão, Batatais, Jaboticabal, Sertãozinho, Barretos e Taquaritinga. Para atender amplamente as demandas de transportes da região – formadas principalmente por veículos médios e pesados, a unidade tem uma área total de 7mil m2. Além de comercializar produtos novos e seminovos da marca, oferece ao cliente uma ampla estrutura de serviços e de assistência técnica.

Iveco

A Iveco projeta, produz e vende uma ampla gama de caminhões leves, médios e pesados, ônibus, veículos comerciais para aplicações militares, fora de estrada, bombeiros, defesa civil e etc. Emprega mais de 28.000 pessoas e possui 27 fábricas em 16 países do mundo, além de cinco centros de pesquisa e desenvolvimento. Além da Europa, a empresa opera na China, Rússia, Austrália, Brasil, Argentina e África do Sul. Mais de 6.000 mil concessionárias e pontos de serviços distribuídos em 100 países garantem suporte técnico onde quer que um produto Iveco esteja em serviço.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram