JornalCana

ConCana 2008 começa hoje em Uberaba, MG

O 2º Congresso Internacional de Tecnologia na Cadeia Produtiva da Cana-de-Açúcar – ConCana 2008 será aberto oficialmente nesta segunda-feira (31), às 20h, no Centro de Eventos Rômulo Kardec de Camargos, em Uberaba, MG.

O evento, que será realizado até o dia 3 de abril, reunirá especialistas do setor sucroalcooleiro para discutir mercado, meio ambiente, legislações trabalhista e fiscal, tecnologia, logística e inovação. Na oportunidade, haverá exposição de produtos e serviços em estandes e demonstrações de equipamentos e maquinários.

Em 2007 o evento recebeu comitivas dos Estados Unidos, Japão, Venezuela e Paraguai. O número de participantes passou de 1,6 mil, além dos convidados. O congresso também pretende integrar as comunidades empresarial, acadêmica, técnica e científica do País ao Triângulo Mineiro – importante pólo do agronegócio com a implantação de novas usinas.

O Concana é organizado pelas Faculdades Associadas de Uberaba (Fazu), Fundação Educacional para o Desenvolvimento das Ciências Agrárias (Fundagri), Universidade de Uberaba (Uniube) e Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Campo Florido, MG (Canacampo). Informações sobre inscrições e programação de palestras podem ser obtidas no site www.concana.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram