JornalCana

Complexo agroindustrial do Vale São Francisco será discutido em PE

A Feira Nacional da Agricultura Irrigada – FENAGRI 2004, de Petrolina (PE) vai mostrar, de 10 a 13 de novembro de 2004, no Centro de Convenções de Petrolina, as potencialidades do complexo agroindustrial do Vale do São Francisco e proporcionar a abertura e expansão de mercados.

Realizada pela Prefeitura Municipal de Petrolina e a Associação dos Produtores e Exportadores de Hortigranjeiros do Vale do São Francisco – Valexport, a FENAGRI 2004 apresenta Seminário Internacional com foco em Tecnologia e Mercado Internacional de Frutas; Rodada de Negócios; Mini-cursos; Visitas Técnicas; e Exposição de Produtos, Serviços e Novidades Tecnológicas.

A FENAGRI 2004 irá promover ainda, a troca de informações e a realização de parcerias, colocando lado-a-lado empresários, produtores rurais, técnicos, pesquisadores, importadores, instituições financeiras públicas e privadas, transportadores, exportadores, fabricantes e revendedores de máquinas, equipamentos, embalagens e insumos. Mais informações: nelbe@veloxmail.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram