JornalCana

Companhia de usinas de cana Tereos prepara-se para deixar Novo Mercado da Bovespa

A companhia de origem francesa Tereos Internacional S/A, que controla no Brasil a sucroenergética Guarani, dá mais um passo para sair oficialmente do Novo Mercado da Bolsa de Valores de São Paulo, a BM&FBovespa.
Na Guarani, a Tereos tem, entre os sócios, a Petrobras Biocombustível (PBio), braço de biocombustíveis da estatal Petrobras.
A Tereos prepara-se para deixar o Novo Mercado da BM&FBovespa, na qual está listada desde 2010.
teO comunicado
Em Comunicado ao Mercado, a Tereos informa:
1 – que a Tereos, companhia aberta (BM&FBovespa: “TERI3”), com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 201, 11º andar, Bairro Pinheiros, CEP 05426-100, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 11.566.501/0001-56, no âmbito do pedido de registro de oferta pública unificada (“Oferta” ou “OPA”) para aquisição de até a totalidade das ações ordinárias de emissão da Companhia
2 – o pedido é para fins do cancelamento de registro de companhia aberta da Companhia na CVM para negociação de ações no mercado como emissora de valores mobiliários categoria “A”, que resultará na saída da Companhia do Novo Mercado da BM&FBOVESPA S.A. (“BM&FBOVESPA” e “Saída do Novo Mercado”, respectivamente), ou da Saída do Novo Mercado, com migração para o Segmento Básico de listagem na BM&FBOVESPA, independentemente da verificação da Condição para Cancelamento de Registro (conforme definido no Edital)
3 – que vem comunicar aos seus acionistas e ao mercado em geral que foi realizado, nesta data, perante a CVM e a BM&FBOVESPA, o protocolo das versões revisadas dos documentos relacionados à Oferta, incluindo nova versão do Laudo de Avaliação, devidamente ajustados em cumprimento às exigências expedidas pela CVM e BM&FBOVESPA.

4 – A Companhia esclarece que o registro da Oferta encontra-se em processo de análise na CVM e na BM&FBOVESPA e manterá o mercado e seus acionistas informados acerca da evolução da Oferta.

5 – Este Comunicado ao Mercado é de caráter exclusivamente informativo e não constitui uma oferta de aquisição de valores mobiliários.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram