JornalCana

Como a gestão de pessoas pode ajudar nos resultados das usinas

Como a gestão de pessoas pode ajudar nos resultados das usinasSaber como extrair melhores resultados e potencializar a capacidade dos colaboradores da área industrial é um assunto de fundamental importância nos dias atuais. Gerir pessoas de forma que suas melhores habilidades sejam aproveitadas dentro da empresa é uma estratégia eficaz que gera bons resultados, como aumento de produtividade e motivação da equipe.

Especialistas e gestores que atuam no setor sucroenergético falarão sobre o tema no 2º Curso de Custos, Perdas e Gestão Industrial, que acontece dia 09 de maio em Sertãozinho (SP).

Em sua palestra Boas práticas em Gestão de pessoas na Rotina Industrialo consultor Antonio Carlos Viesser  pretende responder a questão; o que vale mais: conhecimento técnico ou industrial? “A ideia é fazer com que os participantes compreendam quão importante é ser humano na cadeia produtiva”, afirma Viesser, que é conhecido como, Alemão.

Seu objetivo é abordar um pouco sobre gestão de pessoas no dia-a-dia, independentemente da área de atuação de cada profissional e transferir aos participantes parte dos conhecimentos adquiridos durante mais de trinta anos como gestor de processo, em especial, no trato com pessoas.

Leia maisEntenda mais sobre como usar a gestão estratégica em tempos de mudança

Já o especialista em produção industrial e em gestão de pessoas , Luiz Antônio Magazoni, diretor industrial da Usina São Domingos, abordará durante sua palestra , intitulada “Gestão industrial, quem faz a diferença?”, uma série de dicas sobre o tema, tanto para gestores, quanto para colaboradores. “Temos que tirar o máximo, que nossos operadores podem nos dar, fazer mais com menos, utilizando o potencial de nossos funcionários. Pretendo informar o que que praticam as empresas de sucessos, nas relações com seus liderados, com uma visão de quem está dentro da fábrica”, explica Magazoni.

 

As palestras serão apresentada no 2º Curso de Custos, Perdas e Gestão Industrial que acontece no dia 9 de maio, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho (SP).

 

 

O que mais será abordado no curso

O curso tem como objetivo apresentar cases e informações relevantes sobre os temas:

  • Como Identificar, Gerenciar e Reduzir Perdas Industriais
    • Benchmarking sobre Indicadores e Custos da Área Industrial
    • Como integrar as áreas agrícola e industrial visando matéria-prima mais limpa e de melhor qualidade
    • Melhores práticas em Gestão de Pessoas na área Industrial
    • É possível Maximizar o Uso dos Ativos Industriais e obter Maior Rentabilidade Sem CAPEX?
    • Gestão Estratégica da Manutenção em Tempos de Mudanças
    • Cases e resultados de Otimizadores Em Tempo Real para Controle de Processos nas usinas

Saiba como garantir sua vaga clicando aqui.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram