JornalCana

Começou nessa segunda-feira a 21ªAgrishow

Começou nessa segunda-feira, 28 de abril, em Ribeirão Preto,SP, a 21ª Agrishow. Com uma área de 440 m² a expectativa é de superar os 150 mil visitantes do ano passado. A cerimônia contou com a presença dos ministros da Agricultura, Neri Gueller; do Esporte, Aldo Rebelo; e do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto. Também estiveram presentes o governador do Estado  São Paulo, Geraldo Alckmin e o presidente da feira, Maurílio Biagi. A cerimônia ainda contou com a presença de autoridades de diversos países africanos.

ALE_4604
Miguel Rossetto, ministro do Desenvolvimento Agrário

A Agrishow 2014 acontece durante toda essa semana e reunirá os principais avanços tecnológicos colocados à disposição do produtor rural brasileiro, seja em máquinas, implementos, equipamentos, veículos, sementes, insumos, softwares e demais produtos ou serviços para melhoria da gestão do agronegócio brasileiro. Alckmin reforçou a importância do evento para o desenvolvimento e  aprimoramento do agronegócio. “A Agrishow é um instrumento para o setor. Mais importante do que as máquinas em si é o resultado delas, que produzem alimentos e energia”, explicou.

Além dos expositores, haverá a demostração de drones produzidos pela Embrapa, a visita de estudantes, organizada pela Abag e a presença de 15 mil produtores do Estado de SP, trazidos pela FAESP – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram