Mercado

Começa Agrishow em Ribeirão Preto

Foram abertas as porteiras da 18ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a Agrishow 2011. Estão sendo esperados 160 mil visitantes, contras os 142 mil presentes em 2010. A área de 360 mil m² para exposições e demonstrações de campo, deve reunir mais de 700 marcas e mais de 800 demonstrações de campo.

A Feira pretende movimentar ainda mais de R$ 1,2 bilhão em negócios este ano, e já confirmou a presença dos principais ministros da Agricultura do Mercosul.

Novidades

O presidente da Agrishow, Cesário Ramalho, diz que nesta edição, as empresas de um mesmo ramo de atividade foram colocadas, geograficamente, próximas umas das outras dentro da feira, o que facilitará a vida dos expositores e compradores. Ramalho explica ainda que diversas marcas esperam a cada edição para lançar um novo produto no local, devido a visibilidade mundial do evento.

Neste ano, a área de exposição está 15% maior e com duas novas portarias para facilitar ainda mais o acesso dos visitantes. O evento acontece das 8h as 18h, até o próximo dia 6.

Banner Revistas Mobile