O ano de 2020 terminou com uma lição importante: toda crise é uma oportunidade para se reinventar, se conectar e superar. Foi enfrentando esse desafio que nos inserimos no universo dos webinares, além das premiações híbridas, presenciais e online.
Nosso canal no YouTube, por exemplo, conquistou mais de 2 mil seguidores qualificados e produzimos mais de 16 mil horas de conteúdo de altíssima qualidade que até o momento somam mais de 60 mil visualizações qualificadas. Tudo “De Usina para Usina”, que adotamos como nosso slogan!
LEIA MAIS > Carta ao leitor: A safra da Resiliência
Esse sucesso seria impossível sem a confiança e o relacionamento profundo que cultivamos com o público bioenergético, composto por acionistas, executivos, gestores e toda as áreas profissionais das usinas e daqueles que vivem o dia-a-dia do setor no Brasil e em outros países.
Agora, começa a temporada de webinares em 2021. Confira a programação dos webinares através do link www.jornalcana.com.br/webinar.