Mercado

Combater à Covid-19 é fazer o bem!

Conheça e se engaje na campanha do setor em contribuir com a sociedade na luta contra o novo coronavírus 

Combater à Covid-19 é fazer o bem!

Grupos e usinas do setor sucroenergético estão unidos para dar suporte à sociedade civil na luta contra à Covid-19. Para dar mais visibilidade para essas ações, a equipe do site do JornalCana preparou uma página especial com várias publicações que apresentam as ações das usinas que acreditam que fazer o bem é combater à Covid-19.

LEIA MAIS > Segunda onda da Covid-19: como as usinas garantem prevenção e segurança nas operações

A pandemia também adequou as usinas de cana aos padrões exigidos por lei para saúde e segurança do trabalho. Além disso, a ação estratégica de SSMA garantiu o planejamento inicial de safra e ainda permitiu que as operações se tornassem mais eficientes.

Agora, na segunda onda, os desafios continuam, porém, mais uma vez, o setor mostra ser um exemplo competente contra o coronavírus, por meio de ações de prevenção e segurança nas operações.

Mas o grande destaque nesse momento é como as usinas apoiam a sociedade através de doações de alimentos, EPIs voltadas para atendimento médico, álcool 70% entre outras necessidades importantes.

Para dar mais visibilidade e fomentar essas ações, acontece nesta quarta-feira, 28/5, a primeira Live JornalCana que vai mostrar depoimentos de autoridades e representantes de entidades beneficiadas com doações de usinas.

A Live USINA DO BEM: A contribuição das usinas à sociedade na luta contra a Covid-19 conta até agora com as presenças confirmadas de:

Caique Rossi, prefeito de Penápolis (SP);
Dr. Rodrigo, prefeito de Barbosa (SP);
Jorge Uatanabi do Prado, secretário de saúde de Guaíra (SP);
Luciano Rodrigues, assessor Econômico da ÚNICA;
Rubikinho, coordenador do Projeto “Agro Contra o Câncer”.

Para assistir, basta entrar no canal no JornalCana no YouTube, se inscrever no canal e definir um lembrete.

Faça isso clicando aqui!

Patrocínio:

AxiAgro – Inteligência e Conectividade – Otimizar o uso de máquinas e equipamentos é estratégico para a competitividade das usinas. Neste sentido, não deixe de conhecer a AxiAgro, Solução de tecnologia e inteligência para extrair a máxima performance das operações agrícolas. Confira no site: AxiAgro.com.br

GDT by Pró-Usinas – Reduza os custos e o riscos na gestão de terceiros da sua usina! O software GDT de Gestão de Documentação de Terceiros, totalmente Saas, automatiza o fluxo de auditoria e validações, cabendo aos terceiros a tarefa de alimentar as informações e documentos no sistema.

HRC — Conheça o Clean Cut, programa de desenvolvimento de alta performance da colheita mecanizada.

Project Builder — Todas ferramentas de gestão de projetos e colaboração num só lugar. Conheça já!

S-PAA Soteica – Software de Otimização em Tempo Real presente em mais de 60 usinas, que maximiza a cogeração e a eficiência industrial, gerando ganhos superiores a R$ 1/tc. Saiba mais no site usina40.com.br

Telog – Soluções Logísticas para o setor sucroenergético
Banner Revistas Mobile