JornalCana

Comanche Clean Energy implanta Programa de Produtividade

A Comanche Clean Energy, grupo produtor de etanol e biodiesel, assinou um acordo estratégico com a empresa californiana EdeniQ, que atua no ramo tecnológico, para implantação de um Programa de Aumento de Produtividade nas áreas industrial e agrícola.

Com o emprego da patente Eden3 da EdeniQ, a Comanche espera aumentar produtividade, lucros e resultados ambientais. “A EdeniQ não só desenvolve o seu próprio pacote de soluções, mas também é altamente especializada e capacitada para identificar, aperfeiçoar e comercializar tecnologias emergentes”, disse o presidente da EdeniQ no Brasil, Paulo Mylla.

Para o CEO da EdeniQ, Larry Gross, o programa vai auxiliar os chamados produtores de primeira geração a se tornarem mais eficientes, lucrativos e ambientalmente responsáveis. “É o caminho mais rápido para tornar a produção de segunda geração, etanol celulósico, uma realidade”.

“Neste momento, somos uma indústria madura, com grandes e sofisticados jogadores. Eficiência é o tema da hora. Nossa busca por melhores tecnologias nos leva para todos os lugares do globo. Quer seja uma nova variedade de cana-de-açúcar, ou processos de inovação industrial como o que a EdeniQ oferece”, disse o presidente da Comanche, Tom Cauchois.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram