JornalCana

Com nova estrutura, Basseto assume superintendência da Clealco

Basseto Júnior
Basseto Júnior

Com uma nova estrutura organizacional, o Grupo Clealco, que se prepara para um crescimento futuro, elegeu seu novo diretor superintende e novos gestores. José Antônio Basseto Júnior, que ocupava o cargo de diretor executivo, agora responde pela nova função. Outros profissionais, inclusive de outro grupo, também assumem novas responsabilidades: Diretor Financeiro / Comercial: Fábio Luciano Cordeiro, profissional com carreira na empresa que ocupava o posto de Diretor Executivo. Cordeiro, neste momento, responde pelas duas posições na Companhia. Diretor Agrícola: Cássio Manin Paggiaro, profissional que até janeiro de 2014 ocupou o posto de Diretor de Produção Agrícola na Raízen. Diretor Industrial: João Roberto Silva do Amaral, profissional de carreira na empresa que ocupava o posto de Gerente Industrial.

Em nota, explica que a partir do plano estratégico, pretende em um curto espaço de tempo expandir ainda mais suas fronteiras, por isso torna público o novo formato de sua estrutura organizacional. “Buscando sempre o desenvolvimento das melhores práticas de governança corporativa, a nova composição mantém o modelo de gestão totalmente profissionalizado do Grupo, que possui uma diretoria executiva composta por profissionais que respondem diretamente para um conselho formado por Acionistas da Clealco”, finaliza em nota a empresa.

2011-02-17 Clealco Queiroz Externa (1)

 

O Grupo é uma sociedade anônima de capital fechado que atua no setor sucroenergético (açúcar, etanol e energia), com unidades em Clementina, Queiroz e recentemente em Penápolis, interior de São Paulo. A empresa, pretende já nesta safra – 2014/2015 – esmagar cerca de 10,5 milhões de toneladas de cana-de-açúcar.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram