JornalCana

Usina comemora produção superior neste início de safra

2008-10-15 Açucar Esteira VHP Galpao Usina Sao Jose Estiva (2)
Com uma moagem de cana média diária de quase 2 mil toneladas, superior ao registrado na safra passada, que também foi considerada como uma melhores moagens da empresa, a Usina São José da Estiva comemora os números expressivos dessa temporada. No dia 9 de junho, a empresa completou 50 dias de moagem na safra 2014/2015.

De acordo com Fulvio Fiorin, gerente de Área de Produção, a fabricação de açúcar também está superando, em quase 4 mil sacas/dia, a média registrada no mesmo período da safra anterior. “No etanol a média de produção de Anidro supera os 400 m3/dia, outro recorde no período”, aponta.

 

2008-10-15 Usina Sao Jose Estiva Destilaria Tratamento Caldo (5)

O gestor atribui os bons resultados aos investimentos da última safra, aliados ao bom trabalho do Agrícola que mantém a entrega da matéria-prima e permite um dos maiores ATR na cana no período de toda região Centro-sul, unido ao empenho dos colaboradores. “Esperamos agora uma melhora nos preços de açúcar e etanol para que haja a reação do setor sucroalcooleiro que hoje passa por um momento difícil”, avalia.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram