JornalCana

Colômbia sedia congresso canavieiro

img2780

O setor agroindustrial canavieiro da Colômbia se prepara para receber em setembro próximo as delegações de técnicos açucareiros de mais de 30 países da América Latina e o Caribe, os quais se reunirão durante cinco dias em Santiago de Cali, capital do Valle do Cauca, no VIII Congresso de Atalac e o IX Congresso Tecnicaña. O Pré congresso será realizado nos dias 10 e 11 de setembro e o Congresso, de 12 a 14 de setembro. 

O evento apresentará o desenvolvimento tecnológico e gestão de inovações em processos e produtos, com ênfase no aproveitamento da cana como fonte de energia.

O Pré-congresso inclui opções de visita a fazendas modelo de qualidade agronômica, usinas açucareiras, plantas sucroalcooleiras e a Estação Experimental do Centro de Investigação, Cenicaña.

Já o congresso inclui conferências plenárias, conferências simultâneas em cinco salas temáticas e espaço de exposições e mostra comercial. 

Mais informações: Tecnicaña – Fone: 665 4123 – 665 3252; Fax (57-2)664 4123; tecnicana@tecnicana.org ou www.tecnicana.org.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram