JornalCana

Colaboradores vendem objetos pessoais através de programas de rádio de usinas

Pelé, Clealco
Pelé vendeu uma moto por meio do programa de Rádio da Clealco

Ao completar três anos, o Grupo Clealco agradou tanto com a iniciativa de lançar a Rádio, que não há quem não goste do programa, que atinge hoje quase três mil pessoas em média. O público agrícola, industrial e de manutenção tem acesso por meio do transporte, aos programas quinzenais, gravados em parceira com a prefeitura de Penápolis, que fornece o espaço, equipamentos e o operador. E hoje uma das grandes atrações é o quadro dos classificados. Um dos fãs da Rádio Clealco, Paulo Cesar da Silva, o Pelé, soldador e mecânico de autos, no ano passado vendeu uma moto através desse meio de comunicação. “O programa é muito bacana e traz informações muito úteis para a gente, e ficamos por dentro do dia a dia da empresa. Vendi rápido minha moto para um primo que trabalha em outra unidade, através do anúncio na Rádio. Os anúncios facilitam os contatos e rapidamente recebemos ligações. A Rádio faz parte da família da Usina, é um bom entretenimento. Aproveito esse espaço para oferecer a música “Canção da América”, do Milton Nascimento, para o Paulinho, João e Elder e aos ouvintes”, afirma.

Gravação da Rádio Clealco - Michelle

Débora Luis, desenhista, também está satisfeita com o programa. “Em 2012 anunciei um netbook e em uma semana um colaborador me ligou. Eu recomendo esse serviço para outras unidades e principalmente para o pessoal do campo, que roda turno e que não têm muito acesso as redes sociais”, lembra.

A locutora Michelle Soares, analista administrativa da Comunicação, diz que por meio de linguagem simples a Rádio consegue chegar mais próximo do colaborador para dar um ar de coleguismo, parceria.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram