JornalCana

Colaboradores de Usina ganham “Parada do Trabalhador”

A partir dos próximos dias, os trabalhadores rurais da Sabarálcool de Engenheiro Beltrão (PR) serão beneficiados com a “Parada do Trabalhador”, um terminal rodoviário localizado na cidade. De acordo com a Usina, a obra tem como objetivo principal abrigar rurícolas antes de seu embarque aos ônibus da Usina, além de fornecer a primeira refeição do dia totalmente sem custos aos trabalhadores.

O colaborador Edvaldo Coaresma, membro do PSDB e colaborador da Sabarálcool, diz que a obra tornou a Usina a pioneira no embarque de trabalhadores em todo o estado. “O mais importante, é a demonstração de respeito a estes trabalhadores, que deixarão de ficar ao relento e ainda terão informações na hora de seguir ao trabalho”, frisou.

A obra reivindicada há muitos anos pela Sabarálcool, foi uma vitória da comunidade da cidade junto ao deputado Ricardo Maia — PSDB, que conseguiu a liberação de recursos da ordem de R$102 mil. Depois de inaugurada, a Parada será mantida pela prefeitura local através de convênios com o governo do Estado. Dados indicam que a unidade atenderá cerca de 1,5 mil pessoas diariamente.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram