JornalCana

Colaboradores da Nova América participam de formatura

De acordo com informações do Grupo Nova América, 40 colaboradores participarão neste sexta-feira, 5 de agosto, da formatura do curso de MBA -Master in Business Administration, em Gestão de Negócios, que teve início em setembro de 2003. O MBA é coordenado pela Fundação para Pesquisa e Desenvolvimento da Administração, Contabilidade e Economia – Fundace/USP.

“Essa é uma grande oportunidade de adquirir a visão de uma gestão de negócios, através de conhecimentos científicos e acadêmicos dentro da organização. O curso é focado no agribusiness, proporcionando o desenvolvimento do senso crítico e da visão analítica frente à organização”, relata a gerente de Desenvolvimento de Recursos Humanos, Márcia Palomares. Segundo ela, as monografias desenvolvidas durante o curso foram todas direcionadas para aplicação dentro do contexto da empresa.

Esta será a segunda turma de colaboradores da Nova América a se especializar em Gestão de Negócios. Em novembro de 2002, diretores e gerentes do Grupo concluíram este mesmo curso. Em junho de 2006 deve se formar mais uma turma de 37 colaboradores, que iniciou o MBA em setembro de 2004. O objetivo da companhia é profissionalizar o seu quadro de colaboradores, oferecendo uma visão global de negócio.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram