JornalCana

Colaboradores Barralcool ganham nova área de descanso

img3451

O Grupo Barralcool inaugurou no último dia 28, um novo espaço de descanso para os colaboradores. Localizado em frente a UAN – Unidade de Alimentação e Nutrição, o local ao ar livre conta com um espaço composto de mesas e banquetas com iluminação adequada ao descanso (no período noturno), comportando até 264 colaboradores sentados (sendo 25 mesas com 6 acentos sem encosto e outros 38 bancos de três lugares com encosto, todos de cimento).

O espaço foi pensado inicialmente para atender uma necessidade da empresa que até então não tinha espaço adequado para que os colaboradores após as refeições pudessem descansar e conversar, auxiliando assim no entrosamento da equipe. 

Os colaboradores já estão usufruindo do espaço que foi construído pelo departamento de obra civil da Barralcool

José Bezerra, supervisor do espaço revela que a construção foi realizada em dois meses com uma média de 15 colaboradores atuantes por dia no local. “Este espaço foi construído com muita animação pelos trabalhadores da obra civil, pois sabíamos da importância deste projeto e que seria como um presente a todos colaboradores. Também veio auxiliar o departamento de qualidade já que instalamos uma terceira guarita na usina assim monitorando ainda mais o acesso às áreas críticas do nosso parque industrial”, esclarece.

João Nicolau Petroni, presidente do Grupo, exaltou o empenho dos envolvidos para a construção desse empreendimento, cujo projeto foi desenvolvido pela arquiteta Inês Ferrari, colaboradora do Grupo Barralcool e coordenadora do departamento de segurança. “Parabenizamos a todos os que transformaram esse sonho em realidade. Esse empreendimento é a prova de que o trabalho conjunto é compensador. Este espaço é mais uma amostra do nosso investimento em qualidade de vida para todos nossos colaboradores”, declara Petroni.

De acordo com o gerente de RH, Roberto Romas, as instalações vieram contemplar o setor de benefícios que também faz parte do RH. “O espaço de descanso ficou ótimo. Notamos que os colaboradores estão realmente utilizando e com certeza este é apenas mais um passo destas melhorias que estamos implantando. Após o almoço, podemos descansar em um lugar arejado e interagir mais com nossos colegas de trabalho”, finalizou. (Fonte: Barralcool)

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram