JornalCana

Cogen e UNICA promovem webinar sobre temas regulatórios do setor elétrico

Evento será realizado no próximo dia 10 de fevereiro

A Associação da Indústria de Cogeração de Energia (Cogen) e a União da Indústria de Cana-deAçúcar (UNICA) irão promover nesta quinta-feira, dia 10 de fevereiro, das 10h às 12h, seu 18º webinar da série de eventos mensais realizados conjuntamente. O evento será 100% online.

O evento contará com a participação da presidente da Sou Vagalume (empresa do Grupo Comerc Energia), Josiane M. G. Palomino Real, com uma apresentação sobre a “Lei 14.300/2022 – Marco legal da Micro e Minigeração Distribuída”.

LEIA MAIS > Alerta ligado: colheita de cana da safra 22/23 deve ter atrasos

Em seguida, o presidente executivo da Abraceel, Rodrigo Ferreira, vai falar sobre o tema “Abertura do Mercado Livre”.

O debate será conduzido pelo presidente executivo da Cogen, Newton Duarte; e pelo gerente de Bioeletricidade da UNICA, Zilmar Souza. A moderação é do diretor de Tecnologia e Regulação da Cogen, Leonardo Caio Filho.

O evento será gratuito e transmitido pela plataforma Microsoft Teams. Os interessados em participar do evento devem fazer a inscrição pelo telefone (11) 3815-4887 com rosemeire@cogen.com.br.

O webinar dá sequência aos eventos realizados por Cogen e UNICA, que apresentam uma visão de curto e médio prazo acerca das condições de oferta, de demanda, operacionais e temas regulatórios do setor elétrico brasileiro.

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram