JornalCana

COFCO lança plataforma para ajudar produtor em sua gestão eficiente

Fase de testes foi realizada em julho com produtores parceiros do Mato Grosso

A COFCO International lançou o Meu Portal COFCO, uma plataforma online que oferece ao produtor acesso a serviços e informações relevantes para a gestão eficiente do seu negócio.

Acessível pelo computador ou celular, a plataforma entrega aos produtores, clientes e parceiros dados e estatísticas sobre a qualidade, acompanhamento da entrega e o controle dos pagamentos de sua produção, bem como informações sobre a sustentabilidade de sua propriedade.

Após uma fase de testes realizada em julho com produtores parceiros do Mato Grosso, o Meu Portal COFCO está pronto para que novos clientes aproveitem as facilidades disponíveis. O objetivo é que em breve todos os produtores da base de clientes da empresa utilizem a plataforma para apoiá-los na gestão dos seus negócios, trazendo agilidade para o dia a dia.

LEIA MAIS > COFCO International quer melhorar eficiência de água em 10% até 2025

Após uma fase de testes realizada em julho com produtores parceiros do Mato Grosso, o Meu Portal COFCO está pronto para que novos clientes aproveitem as facilidades disponíveis.

O objetivo é que em breve todos os produtores da base de clientes da empresa utilizem a plataforma para apoiá-los na gestão dos seus negócios, trazendo agilidade para o dia a dia. Com o Meu Portal COFCO, o produtor passará a ter visão rápida e consolidada das operações comerciais que ele realiza com a COFCO International.

Por ser uma plataforma que estará em constante atualização, a COFCO International planeja em breve utilizar o Meu Portal COFCO para fornecer informações sobre sustentabilidade, como novas iniciativas da empresa e do mercado, além de atualizações sobre legislações que podem impactar o negócio.

LEIA MAIS > COFCO International recebe certificação RenovaBio para suas plantas

Além disso, o produtor poderá inserir dados sobre sua fazenda e, assim, receber da COFCO International uma análise socioambiental de toda a área, bem como o suporte necessário para a correta gestão de eventuais riscos ou irregularidades. Essas iniciativas se somarão às ações já executadas pela empresa para a construção de vínculos ainda mais duradouros e sustentáveis com produtores, clientes e parceiros.

Webinar abordará boas práticas obtidas em parceria entre entidades, usinas e fornecedores

A próxima Quarta Estratégica JornalCana que aconteceu hoje (23), reunindo representantes de usinas e fornecedores de cana para apresentar e debater boas práticas da parceria em prol da competitividade e sustentabilidade do setor bioenergético. O evento online contou com a participação de:

  • Alexandre Lima – Presidente da Feplana
  • Christina Pacheco – Presidente do Consecana
  • Luiz Scartenizini – Diretor Agroindustrial da Zilor
  • Marcos Jorgi – Diretor Agrícola da Coruripe
  • Ricardo Berni – Diretor de Negócios Agrícolas da Raízen

Josias Messias, diretor da ProCana Brasil, apresentador do painel.

Patrocínio:

HB Saúde – Humanização e Tecnologia em Saúde

Pró-Usinas – Empresa do Grupo ProCana focada em tecnologia e inovação de resultados para as usinas

S-PAA Soteica – Software de RTO que maximiza a cogeração e a eficiência industrial, instalado em mais de 40 usinas e gerando ganhos superiores a R$ 1/TC. Veja mais em www.usina40.com.br.

Para garantir sua participação nos próximos webinares do JornalCana é só se inscrever no link: www.jornalcana.com.br/webinar

Assista o webinar Usinas & Fornecedores completo:

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram