Eventos

Código Florestal é tema de evento em RP

Código Florestal é tema de evento em RP

As modificações na Lei Federal nº 12.651/12, o Novo código Florestal,  serão o tema do encontro marcado para acontecer em Ribeirão Preto no próximo dia 6 de fevereiro.  O prazo para que os produtores rurais se inscrevam no Cadastro Ambiental Rural (CAR) está no fim.

Todos os produtores brasileiros devem fazer seu CAR até o dia 6 de maio, e ainda não há nenhum sinal de que o prazo será prorrogado.  As dúvidas ainda são muitas e alguns nem começaram a levantar a papelada necessária.

É para chamar atenção sobre este fato e para discutir mais profundamente o tema que a advogada Samanta Pineda, assessora jurídica da Frente Parlamentar da Agricultura durante as discussões do  Novo Código Florestal, organizou um workshop de quatro horas de duração para esclarecer as vantagens que o produtor pode ter com o correto preenchimento do CAR.

No evento também será feito, em tempo real, um preenchimento de CAR para tirar o máximo possível de dúvidas dos produtores. As inscrições deverão ser feitas antecipadamente pelo email [email protected]

Governo de SP sancionou o Programa Ambiental

O produtor tem até maio para apresentar o CAR Prazo de adequação vence em maio

Serviço

Workshop Novo Código Florestal

Dia: 6 de fevereiro de 2015

Hora: 18:30 até 22h30

Local: IAC/Apta – Rodovia Antônio Duarte Nogueira – km 321 (Anel Viário Contorno Sul), Ribeirão Preto

Inscrições: [email protected]

Banner Revistas Mobile