Cogeração

Cocal renova contrato de doação de energia para o Hospital de Amor

A empresa do sucroenergético do oeste paulista começou a doação de energia elétrica para o hospital em 2021

Fachada do Hospital de Amor, antigo Hospital do Câncer, de Barretos (SP)
Fachada do Hospital de Amor, antigo Hospital do Câncer, de Barretos (SP)

Uma energia elétrica produzida de forma limpa, sustentável e utilizada para promover o bem. Essa é a parceria entre a usina Cocal e o Hospital de Amor de Barretos, que acaba de ser renovada no mês de outubro – mundialmente conhecido pela campanha de conscientização e prevenção ao câncer de mama.

A instituição filantrópica, que atua no tratamento do câncer no interior do estado de São Paulo, já recebeu 2.502,057 MWh de energia elétrica da Cocal desde o início do contrato de doação (2021 até o momento).

A doação de energia elétrica não é física – é feita de forma contratual, no modelo de mercado livre, reduzindo diretamente o custo final da conta de luz. Dessa forma, a parceria contribui na iluminação, funcionamento dos aparelhos e serviços em geral oferecidos pelo hospital.

LEIA MAIS > MasterCana Award e MasterCana Brasil celebram a integração tecnológica

“A Cocal investe em uma produção de energia limpa e sustentável, e tem o propósito de promover o desenvolvimento das pessoas e da comunidade. Por isso, nos sentimos honrados em caminhar juntos de uma instituição como o Hospital de Amor, que exerce atividades em prol de um país mais humano e desenvolvido socialmente. A doação de energia elétrica continuará em 2024”, revela o gerente de energia da Cocal, Wilson de Castro.

Além do Hospital de Amor em Barretos, a Cocal também realiza a doação de energia elétrica (no mesmo formato de mercado livre) para a Santa Casa e o Hospital Esperança, ambos localizados na cidade de Presidente Prudente (SP).

Para ajudar o Hospital de Amor de Barretos: https://doeamor.hospitaldeamor.com.br/?utm_source=doar_agora_home

Doe para o Hospital de Amor

/doeamor.hospitaldeamor.com.br

Banner Revistas Mobile