fbpx
JornalCana

Cocal realiza culto virtual de início da sua 40ª safra

Companhia estima processar 8,7 milhões de toneladas na safra 2021/22

Iniciando a sua 40ª safra, a Cocal realizou o tradicional culto ecumênico de forma online, na última segunda-feira (08). As orações foram voltadas a agradecer e pedir para que a safra 2021/2022 seja abençoada e com sucesso, para a qual está prevista grandes desafios, o de processar 8,7 milhões de toneladas de cana-de-açúcar e a consolidação de grandes projetos inovadores da Cocal.

Esses desafios foram apresentados pelo diretor superintendente da Cocal, Paulo Zanetti, que abriu a celebração agradecendo a Deus, a cerca de 5 mil colaboradores envolvidos em todo o processo agrícola e industrial e 500 terceiros trabalhando de forma indireta, à diretoria e ao conselho/acionistas.

“A Cocal cresce, se diversifica, se consolida. Muito obrigado ao todos os colaboradores, em especial ao nosso bom Deus. Desejamos uma ótima safra a todos que se empenharam e vão continuar se empenhando”, disse.

A cerimônia foi conduzida por Rodney Betteto e contou com a participação do Frei Vanderlei Fazolo e a apresentação da Banda Cocal.

Em seguida, ocorreu o momento do ofertório, em que foram apresentados os elementos que representam a Cocal e a sua atuação responsável: EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), produtos (cana-de-açúcar, açúcar, etanol e energia) e a bíblia.

LEIA MAIS > Cônsul geral da Índia visita Centro de Cana do IAC

Para encerrar, o acionista da Cocal, Ubiratan Garms, relembrou a tradição da Cocal de iniciar a safra com o culto ecumênico, “para glorificar a Deus, o que motiva a trabalhar com alegria, satisfação e segurança, produzindo sustento para famílias e contribuindo com as cidades e o país”.

“A Cocal, na sua 40ª safra, continua acreditando e confiando em Deus […]. Esperamos que, assim como as outras safras, essa também seja de grandes conquistas e superações, pois mesmo com todas as dificuldades e obstáculos que estamos enfrentando, Deus está nos abençoando e nos conduzindo para o caminho da graça e da vitória. Uma boa safra a todos nós”, finaliza.

Para assistir a transmissão do Culto de Início de Safra, clique aqui aqui.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
X
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram