fbpx
Cana-de-Açucar, Etanol, Açúcar e Cogeração

Cocal lança nova edição do Programa Trainee

As inscrições vão até o dia 02/05

O Grupo Cocal acaba de lançar mais uma edição do seu Programa Trainee. As inscrições estarão abertas até de 02 de maio de 2021. São diversas oportunidades para atuar nas duas unidades da empresa.

“Esses jovens trainees integrarão times de trabalho com diferentes perfis e conhecimentos distintos, além de viverem com profundidade os valores e a cultura da Cocal. Temos como objetivo preparar estes jovens para os desafios futuros da Cocal, através da execução de projetos nas áreas de operação, ações de desenvolvimento pessoal e profissional e vivência num ambiente organizacional diferenciado”, explica Deolinda Pereira Barbosa, gerente de Recursos Humanos da Cocal.

Para participar da seleção é necessário ter concluído o ensino superior entre os anos de 2017 e 2020, nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Economia, Engenharias, Tecnologia da Informação ou Química. Além disso, precisa ter disponibilidade de mudança para as regiões de Paraguaçu Paulista ou Presidente Prudente.

As vagas são para atuação nas áreas de Armazenagem/Expedição, Controladoria/Finanças, Suprimentos, Tecnologia da Informação, Operações Agrícolas, Manutenção Automotiva, Tecnologia Agrícola, Comercial e Novos Produtos, Controle de Qualidade – Laboratório, Segurança do Trabalho, Produção Industrial, e Manutenção Industrial.

LEIA MAIS > CerradinhoBio emite seu primeiro CRA verde

“Aprendemos um pouco de cada área para ter uma visão estratégica e sistêmica da empresa. Para mim foi muito engrandecedor, porque eu nunca tinha tido experiência em usina. Hoje me tornei coordenadora e o programa foi uma grande oportunidade. Acho que quem está disposto a ser trainee da Cocal deve entrar de cabeça, porque se adquire muita experiência, mas é preciso se dedicar e estudar muito, além de saber ter relacionamento interpessoal”, conta Lara Maria Dias Lisboa, que entrou como trainee e hoje atua como coordenadora de Treinamento Operacional, na Diretoria de Pessoas.

Ao longo dos 12 meses de programa, os trainees contarão com acompanhamento da área Treinamento e Desenvolvimento e contato com alta e média liderança, de acordo com a trilha de desenvolvimento, que contará com 13 temas e aproximadamente 200 horas de treinamento, além do desafio de conduzir projetos com orientação e suporte dos profissionais que já atuam na empresa.

Mais informações neste link: http://www.cocal.com.br/programa-trainee/

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Comentários
Carregando...
X