JornalCana

Cobertura Feicana: Syngenta participa da Feicana

A Syngenta participa até amanhã da Feicana/Feibio 2007, este ano, a expectativa de público é de 27 mil pessoas, entre empresários, produtores, autoridades e pesquisadores do setor.

Tradicional expositor da feira, a Syngenta tem sempre apresentado novidades em produtos que possam contribuir para o ganho de produtividade e melhorias no cultivo da cana. Segundo Leandro Amaral, Gerente de Cultura Cana-de-Açúcar, o mercado de cana é de extrema importância para o país e para atender esta demanda, “a empresa tem intensificado esforços para oferecer soluções específicas para essa cultura que é uma das locomotivas da agricultura nacional”, observa.

Neste ano, os visitantes terão a oportunidade de conhecer quatro produtos voltados para a plantação de cana.

Actara: é um bioativador, ou seja, um promotor de produtividade. Entre os benefícios do ACTARA, destancam-se o aumento de produtividade, vigor e qualidade;

Moddus: é um regulador de crescimento específico para a cana-de-açúcar;

HUKK: é a oferta de dois herbicidas: KRISMAT e Velpar K, resultando em um tratamento diferenciado, com quatro princípios ativos diferentes. Com o Hukk o produtor não precisa mais pensar em pré ou pós-emergência, cana-planta ou cana-soca e nem mesmo que planta infestante controlar;

Gramoxone: é a grande novidade da feira, as características do GRAMOXONE fazem desse produto uma poderosa e econômica ferramenta no controle de plantas infestantes da cana-de-açúcar. Usado em mais de 120 países e em mais de 100 culturas, GRAMOXONE 200 tornou-se um dos herbicidas mais populares entre agricultores do mundo todo, controlando rápida e efetivamente as plantas infestantes.

Outra novidade da Syngenta é o stand. “Vamos ter participação diferenciada, com um espaço voltado para o relacionamento com nossos clientes. O stand foi desenvolvido para atender a todos de forma personalizada, porém descontraída, como se estivéssemos em uma grande sala de estar”, comenta Daniel Friedlander, Coordenador de Comunicação de Marketing.

Sobre a Syngenta

A Syngenta é uma das líderes mundiais na área de agribusiness, comprometida com a agricultura sustentável através de inovação em pesquisa e tecnologia. A companhia é uma das líderes em Proteção de Cultivos e ocupa a terceira posição no ranking do mercado de Sementes de alto valor agregado. As vendas em 2006 foram de aproximadamente US$ 8,1 bilhões. A empresa emprega cerca de 19,5 mil pessoas em mais de 90 países. A Syngenta está listada nas Bolsas de Valores da Suíça (SYNN) e de Nova York (SYT). Outras informações estão disponíveis no site www.syngenta.com.br.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram