JornalCana

Clealco recebe Prêmio MasterCana Centro-Sul 2019

Empresa venceu na categoria Administração e Finanças - Gestão

Foto: Divulgação

Como reconhecimento pelos resultados da Safra 2018/2019, onde a Clealco apresentou incremento significativo de performance financeira e operacional, o Diretor Superintendente/CEO, Alberto Pedrosa, recebeu em nome da Companhia, na noite de segunda-feira (19/08), o prêmio MasterCana Centro-Sul 2019, na categoria Administração e Finanças – Gestão.

A Clealco foi indicada como destaque do setor sucroenergético, por uma comissão de notáveis da ProCana, organizadora do prêmio, após apresentar a melhor performance dos últimos anos no ciclo 18/19.

Essa performance foi resultado de uma série de ações empreendidas em gestão, racionalização de processos e redução de custos frente aos desafios enfrentados pelo setor.

‘’Parabenizamos cada um dos nossos funcionários pela conquista do prêmio MasterCana Centro-Sul na categoria Administração e Finanças – Gestão, que é um reconhecimento do setor aos nossos resultados, ao modelo de gestão que temos realizado, e à dedicação, compromisso e competência demonstrados por todo o time Clealco.

Caminho certo

“O prêmio MasterCana demonstra que estamos no caminho certo e nos dá confiança para superar os desafios da Safra 19/20’’, declara o CEO Alberto Pedrosa.

Participaram do evento de gala, realizado em Ribeirão Preto/SP, o Presidente da União das Indústrias de Cana-de-Açúcar (UNICA), Evandro Gussi,  e o Presidente da ProCana, Josias Messias.

Em nome da Clealco, estiveram presentes o Diretor Superintendente – CEO, Alberto Pedrosa, o Gerente de Controladoria e Gestão Financeira, Adriano Furtado, e a Gerente Jurídica, Leia Sena. (Assessoria da Clealco)

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram