Usinas

Clealco é vencedora em duas relevantes categorias do Mastercana Brasil 2023

Companhia conquistou dois prêmios pelo MasterCana Brasil 2023 em solenidade realizada em São Paulo, nesta segunda-feira (23)

Clealco é vencedora em duas relevantes categorias do Mastercana Brasil 2023

Promovido pela ProCana, o MasterCana é um tradicional prêmio do setor sucroenergético que reconhece as empresas que investem nas melhores práticas de mercado para obter resultados cada vez mais alinhados aos objetivos do negócio, tendo como foco as atividades relacionadas às operações agroindustriais, além de ações voltadas ao forte compromisso com o desenvolvimento humano, segurança do trabalho, cultura organizacional e relações institucionais.

Os resultados que conquistaram os troféus no MasterCana Brasil 2023 são das categorias Estratégia Empresarial, sendo a condução do management Clealco em um closing de transação que marcou definitivamente a reestruturação do Grupo, e Geração de Vapor, tendo a gestão das operações como vertente.

Representando o time Clealco, Carlos Zanon, VP de Supply Chain, recebeu o troféu pela categoria Estratégia Empresarial, e Jonas Gutierres, VP de Operações Agroindustriais, recebeu o prêmio pela categoria Geração de Vapor.

LEIA MAIS > MasterCana Award e MasterCana Brasil celebram a integração tecnológica

Neste ano, o Grupo foi laureado com o total de 5 troféus pelo MasterCana Social, Centro-Sul e Brasil.

“Para a Clealco as honras recebidas têm grande significado, refletindo a força e energia de um time apaixonado pelo que faz e que se supera a cada safra, sempre buscando os melhores resultados e levando a Companhia a alcançar patamares cada vez mais elevados. Neste momento de transformação, o reconhecimento no MasterCana Brasil é mais um marco na história do Grupo, que em dezembro completará 43 anos”, concluiu a direção da companhia.

MasterCana Award Brasil conta com patrocínio da DrulNetafim e apoio de AxiAgroCaltecCarmeuseS-PAA e Spraying System.

Para assistir à cerimônia completa de premiação CLIQUE AQUI

Fotos do evento disponíveis neste link

Banner Revistas Mobile