JornalCana

Chaves ajustáveis Vonder Construtor

Atendendo às necessidades dos consumidores mais exigentes a VONDER uniu leveza e resistência nunca vistas em uma única ferramenta e acaba de lançar a linha de chaves ajustáveis VONDER Construtor, que possuem características inovadoras, concentrando numa só ferramenta o que existe de mais moderno em avanço tecnológico.

Indicadas para uso industrial, as novas chaves ajustáveis possuem cabo ergonômico, desenvolvido em superestrutura diferenciada, produzido com múltiplas camadas de fibra de vidro e fibra de carbono, resultando em resistência superior, aumentando em 45% o seu poder de torque e proporcionando leveza incomparável.

A cabeça desta ferramenta completa a característica de alta resistência e durabilidade, pois é fabricada em aço cromo vanádio.

Além de todas as inovações acima, as chaves ajustáveis VONDER Construtor apresentam ainda maior capacidade de abertura se comparadas às chaves ajustáveis do mercado.

Disponíveis em 4 tamanhos sendo: 6” – 150 mm, 8” – 200 mm, 10” – 250 mm e 12” – 300 mm, as chaves ajustáveis VONDER Construtor são comercializadas em embalagem blister, facilitando a exposição em gôndolas e seções de auto atendimento.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram