JornalCana

CerradinhoBIO conquista prêmio em Bioenergia

2012-07-16 Industria Cerradinho Bio Sol Arte (2)

A Usina CerradinhoBIO, de Chapadão do Céu (GO), receberá na próxima segunda-feira, dia 24 de novembro, na capital paulista, o MasterCana Desempenho – Bioenergia. A empresa, além de outras usinas e personalidades que foram destaque em 2014 no setor sucroenergético serão reconhecidas no evento, que será realizado na Amcham SP.

A Cerradinho Bioenergia possui capacidade para moer 4 milhões de toneladas de cana e tem conseguido incrementar o caixa através dos bons resultados da produção de bioeletricidade. O excedente tem sido negociado no mercado à vista, gerando um saldo que deverá ser reinvestido no parque industrial, segundo a diretoria da empresa.

Na ocasião também serão premiadas as usinas e grupos produtores: a São Martinho (Sustentabilidade); a Biosev (Estratégia & Gestão); a Usina Açucareira Guaíra (Preservação Ambiental e Tecnologia Agrícola) e a São José da Estiva (Responsabilidade Social).

Os eventos de premiação são os grandes momentos do MasterCana e reúnem representantes de 75% da produção sucroenergética do país. O MasterCana reunirá as principais lideranças, autoridades e representantes de grandes grupos do setor sucroenergético. A premiação é concedida a pessoas e organizações que se destacam na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e socioeconômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica.

Serviço:
Prêmio MasterCana Brasil

24 de novembro – 19:30h
Amcham São Paulo (SP)
Contato: 16 3512-4300, eventos@procana.com.br ou www.mastercana.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram