Mercado

Cerradinho faz a festa do Gerhai na última reunião do ano

No que já se tornou um evento tradicional, a última reunião do ano dos associados e amigos do Gerhai – Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria, acontecerá neste 8 de dezembro, uma sexta-feira, a partir das 8h na Usina Cerradinho, em Catanduva, SP.

O local tem sido oferecido tradicionalmente pelo presidente da Usina Cerradinho, Luciano Sanches Fernandes e pelo diretor de Recursos Humanos da unidade, Éssio Gandini.

A festa acontecerá em seguida à reunião ordinária do Gerhai. O evento será aberto pelo atual presidente do Grupo, Luiz Haroldo Doro, com palavra de Luciano Sanches Fernandes, presidente da Cerradinho e palestra de Hélida Martins e Adriana Farinazzo, que falarão sobre a responsabilidade sócio-ambiental da Usina Cerradinho, entre outros assuntos da pauta.

Esta é a 123ª reunião do Gerhai, que acaba de completar 20 anos. Será finalizada com eleição da nova mesa diretora e dos conselhos deliberativo e fiscal.

O encerramento dos trabalhos no ano acontece a partir das 12h30, com grande confraternização do Gerhai. Participantes dos Grupos Técnicos, convidados e patrocinadores do Gerhai participarão do tradicional churrasco oferecido pela Usina Cerradinho.

De acordo com o diretor executivo do Gerhai, José Darciso Rui, está liberada a participação de acompanhantes. Rui reitera o convite de participação a todos os participantes dos grupos técnicos.

É necessário confirmar presença no evento, com indicação do número de acompanhantes. A diretoria pede ainda aos associados que, quanto for possível, levem brindes para distribuição e sorteio aos participantes. Confirme sua presença (e quantidade de pessoas) até o 5 de dezembro, pelo fone 19 3456-2298 ou pelo email [email protected], com a Taís, secretária do Gerhai.

Banner Revistas Mobile