fbpx
JornalCana

Cerradinho Bioenergia firma parceria com a Escola de Negócios Saint Paul, para impulsionar o autodesenvolvimento da sua liderança

A Cerradinho Bioenergia e a renomada Escola de Negócios, Saint Paul, agora são parceiros. Buscando fortalecer o desenvolvimento de lideranças e aprimorar os conhecimentos de seus colaboradores, a Companhia agora conta com uma plataforma online de cursos diversos, para atender as necessidades de um contexto de mercado cada vez mais exigente em agilidade e competitividade.

Como explica a diretora de Recursos Humanos da CerradinhoBio, Margareth Barretto, “o objetivo central desta colaboração é oferecer um ambiente propício para a expansão de conhecimentos em diversas áreas, ampliando as oportunidades de aprendizado por meio de uma instituição de ensino de renome no cenário de negócios como a Saint Paul, oferecendo cursos projetados e desenhados sob medida especificamente para profissionais que atuam em ambientes corporativos e buscam ser parceiros do negócio. Nossa parceria visa fortalecer nossos planos de desenvolvimento interno, capacitando nossos colaboradores em diversas competências.”

Tudo foi pensado levando em conta as necessidades atuais e futuras da Companhia. “A plataforma desenhada pela Saint Paul atenderá às necessidades específicas de nossa empresa. Essa parceria proporciona autoconhecimento e autodesenvolvimento ágil e abrangente. Nossos colaboradores poderão adquirir habilidades essenciais para suas funções de maneira atual e prática. Estamos otimizando as demandas de nossa área de recursos humanos, proporcionando ferramentas relevantes e atualizadas”, completa Margareth.

“O compromisso da CerradinhoBio com o crescimento e expansão do conhecimento de sua equipe é admirável e alinhado com a missão da Saint Paul, que é proporcionar conhecimento, ferramentas e métodos em gestão para formar profissionais capacitados aos desafios do cenário econômico e mundial. Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos como uma instituição de ensino de renome no cenário de negócios e estamos comprometidos em contribuir e apoiar os líderes da CerradinhoBio com nossa plataforma LIT, que contribuirá para o desenvolvimento contínuo, com profundidade e aplicabilidade de conhecimento no dia a dia da empresa”, complementa Rodrigo Costa, Head Incompany da Saint Paul.

Foco em liderança

A parceria inaugural é focada, inicialmente, no desenvolvimento de lídereserança da CerradinhoBio. Além disso, a empresa tem planos de capacitar colaboradores de áreas técnicas, alinhando os conteúdos da plataforma com as necessidades específicas da empresa. Essa abordagem ágil de aprendizado está alinhada com as demandas do mercado e reflete o compromisso da CerradinhoBio em investir no desenvolvimento de sua equipe.

Flexibilidade e desenvolvimento

Essa colaboração também busca oferecer aos colaboradores da CerradinhoBio a flexibilidade de aprender em seu próprio ritmo, desenvolver suas habilidades e adquirir conhecimentos relevantes para suas carreiras. O acesso a uma variedade de cursos, desde habilidades técnicas até liderança, permite que os profissionais ampliem seu leque de competências de acordo com suas aspirações individuais e as metas organizacionais.

A união dos objetivos pessoais de carreira com as metas estratégicas da CerradinhoBio é a essência da parceria com a Saint Paul. Acreditando na importância do autodesenvolvimento, a Companhia está investindo em uma abordagem moderna e ágil, trazendo conhecimentos essenciais para seus colaboradores, em linha com a evolução constante do cenário corporativo.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
X
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram