JornalCana

Cerradinho Bioenergia está com inscrições abertas para contratação de trainees

TRAINEE 2016A Cerradinho Bioenergia está em busca dos melhores talentos disponíveis no mercado. Para isso, iniciou o período de inscrições para o programa Trainee 2016. Serão contratados aqueles que se identificam com a cultura da empresa que atua no ramo de bioenergia.

No processo seletivo, a companhia busca jovens dinâmicos, criativos, que tenham brilho nos olhos e vontade de se tornar líder em uma empresa de referência na produção de energias renováveis e que oferece muitas oportunidades de crescimento.

O programa de treinamento da CerradinhoBio tem duração de 18 meses. Nesse período, os trainees aprendem sobre todas as áreas da companhia.

Podem se candidatar jovens de todo o Brasil com até dois anos de formação acadêmica dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas para a área de Finanças; Engenharia da Computação, Sistemas de Informação para a área de Tecnologia da Informação; Engenharia de Produção para a área Industrial; Engenharia Mecânica para a área de Manutenção; Engenharia Química e Química para a área de Qualidade; Engenharia de Gestão, Administração de Empresas, Ciências Econômicas e Engenharia de Produção para a área de Logística e Suprimentos.

É preciso ter domínio do pacote Office e disponibilidade de mudanças e viagens.

As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro de 2016. Os interessados devem enviar o currículo para recrutamento@cerradinho.com.br. Outras informações também podem ser obtidas através do telefone: (64) 3634-2871.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram