JornalCana

Cerimônias de premiação são momentos de destaque do MasterCana

As cerimônias, que homenageiam as personalidades, instituições, usinas e empresas do setor, são os grandes momentos do Prêmio MasterCana. Esses eventos, que reúnem representantes de 75% da produção sucroalcooleira do país. incluindo líderes empresariais, fornecedores, traders, bancos e corretoras, contam com rigoroso planejamento visando proporcionar um ambiente favorável para troca de informações, relacionamentos e negócios.

As datas já fazem parte do calendário do setor. No dia 24 de outubro, será realizada a cerimônia de premiação do MasterCana Brasil, no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, SP, que encerra em grande estilo a programação do Ethanol Day, Dia Internacional do Álcool. O Ethanol Day, que acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro, será composto pela VI Conferência Internacional Datagro sobre Açúcar e Álcool.

Para o dia 23 de novembro, está programado o Prêmio MasterCana Nordeste, que será realizado no Centro de Recepções Personnalité, no Recife, PE. O MasterCana Centro-Sul aconteceu no dia 18 de setembro, em Sertãozinho, SP, abrindo a programação da Fenasucro 2006, maior feira sucroalcooleira do mundo.

Outras informações sobre o Prêmio MasterCana podem ser obtidas no site www.mastercana.com.br , pelo fone (16) 3512-4300 e e-mail diretor@procana.com.br .

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram