Mercado

CEO da Zilor destaca caminho de superação da usina

Conheça os drivers estratégicos usados pelo executivo

CEO da Zilor destaca caminho de superação da usina

Mesmo passando por uma safra que exigiu superação, o Grupo Zilor consegui uma série de conquistas. O grupo bateu recordes históricos de produção e se prepara para repetir os feitos na safra 2021/22. Sobre a safra que está se encerrando, Fabiano Zillo, CEO da Zilor afirma: “Estamos trilhando um caminho de superação e conquistas”. O executivo sabe apontar qual é o caminho para rentabilidade da usina de cana. E pode justificar em números.

DESTAQUE > 4 CEOs e suas estratégias para as usinas

Zilor Energia e Alimentos conquistou um recorde histórico no mês de setembro desse ano, quando consolidou o maior volume produzido de açúcar branco (2CF). O atual recorde é superior em 13.860 toneladas a mais do que o anterior de 164.767 toneladas registrado na Safra 2013/14, resultando no aumento de 8% da produção.

“Vamos continuar operando, garantindo a saúde e segurança dos colaboradores, o aumento de produtividade e a total eficiência para atingir as metas que pactuamos”, informa o presidente. Ele também ressalta a importância das certificações que o grupo possui. “Somos outorgados pela Bonsucro e a norma FSSC 22000. Devido essa alta qualidade, nosso açúcar está presente em várias marcas como a Coca-Cola, entre outros produtos e indústrias de alimentos”, destaca.

Conheça mais sobre Fabiano Zillo

Fabiano Zillo, é um executivo experiente e possui conhecimento de drivers estratégicos para competitividade e rentabilidade da usina. Está há três na liderança do Grupo Zilor, que possui 74 anos de existência. É conhecido por sua capacidade de atuação em toda a cadeia do agronegócio, com versatilidade para identificar e implementar diferentes modelos de negócio. Possui forte experiência voltada à startup de empresas, além da formação de empreendedores no segmento.

Fabiano Zillo, CEO da Zilor

Zillo possui sucesso na implementação de projetos greenfields, integração de equipes em processos de fusão e ampliação significativa da capacidade produtiva de cana-de-açúcar, açúcar, etanol e energia, focado em resultados.
Além disso possui habilidade na formação de lideranças, gestão de pessoas, times de trabalho e mobilização de grandes efetivos em processos complexos de transição.

Para compartilhar drivers estratégicos para a rentabilidade da usina na safra 2021/22, Zillo particpou do 3º CEO MEETING – Drivers Estratégicos para Garantir a Competitividade e Rentabilidade das Usinas.

Assista o vídeo:

Patrocínio:

    • GDT by Pró-Usinas– Reduza os custos e o riscos na gestão de terceiros da sua usina! A Pró-Usinas traz com exclusividade o software GDT de Gestão de Documentação de Terceiros, totalmente Saas, que automatiza o fluxo de auditoria e validações, cabendo aos terceiros a tarefa de alimentar as informações e documentos no sistema.
    • HB Saúde – Humanização e Tecnologia em Saúde
    • S-PAA Soteica – Software de RTO que maximiza a cogeração e a eficiência industrial, gerando ganhos superiores a R$ 1/tc em mais de 40 usinas instaladas. Saiba mais no site www.usinas40.com.br.
Banner Revistas Mobile