JornalCana

Central de Proteção lança novos produtos

Seguindo a tendência do mercado de inovar com qualidade e economia a Central de Proteção, distribuidor de Equipamentos de Proteção Individual ( EPIs) lança no mercado dois novos produtos: Óculos de Proteção Agrícola CPO 10 – Indicado para proteção dos olhos dos trabalhadores agrícolas no plantio e principalmente na colheita de cana, laranja, café e outras culturas.

O óculos CPO 10 oferece maior área de proteção contra acidentes devido ao seu design moderno. Está agregado ao produto algumas vantagens que relacionamos:

– Formato anatômico – trazendo maior conforto ao usuário visto que o mesmo se utiliza do óculos por um longo período durante o dia.

– Área de proteção – veda todas as aberturas que possam existir no contorno do rosto, impedindo que objetos pontiagudos ocasionem ferimentos nos olhos do usuário.

– Injeção – injetado em peça única de polipropileno sem pinos ou hastes, com tela em aço galvanizado anti-ferrugem preto que impede a reflexão da luz solar e fixação através de elástico ajustável a qualquer tamanho de cabeça.

– Conservação – lavar com água e secar com tecido absorvente.

Porta-Lima com Bainha CPL 20 – Consultando o usuário (cortador de cana) sobre as possíveis modificações que ele faria em sua ferramenta (porta-lima), chegamos às seguintes conclusões:

– Cabo anatômico – o CPL 20 tem forma arredondada que facilita sua empunhadura e com ranhuras para evitar o escorregar da mão suada.

– Aba de proteção – o CPL 20 aumentou a área de proteção e tornou-a ½ lua, onde o risco de acidente diminui.

– Trava de segurança – o CPL 20 tem, a 11cm da extensão da haste, uma trava que impede o deslocamento da aba até o final da haste, evitando cortes nas mãos.

– Haste em peça única – o CPL 20 é injetado em polipropileno sem pinos ou outros acessórios, facilitando a troca da lima e conseqüentemente a durabilidade da haste.

– Cor – o CPL 20 possui cabo alaranjado brilhante, o que facilita sua visualização, mesmo em terrenos escuros (cana queimada, terra, mato).

– Bainha – o CPL 20 traz um suporte para cinta com trava, em ângulo de 45º, que impede que a mesma se solte da cinta do usuário

Faça um teste e comprove todas as suas vantagens.

Central de Proteção

(19) 3411-6266 / (19) 3411-9676

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram