JornalCana

Ceise e Ciesp convidam empresas à missão comercial em Cuba

O Ceise, Centro das Indústrias de Sertãozinho e o Ciesp tem o prazer de convidar empresas para participar da missão comercial para CUBA que será realizada no início de novembro (2 a 6/11).

A missão convida empresas fabricantes de equipamentos, fornecedores de produtos para destilarias de álcool e usinas de açúcar (inclusive área agrícola) e investidores do setor.

Essa missão comercial será realizada atendendo convite do Governo Cubano, e tem o objetivo de conhecer eventuais oportunidades de fornecimento de tecnologia para produção de álcool combustível, bem como para a modernização do setor açucareiro daquele país. Serão apresentadas também oportunidades de parcerias e de investimento nesse e em outros setores.

Além das empresas, estão sendo convidados à participar, representantes do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio e do BNDES.

No mesmo período da missão estará sendo realizada a Feira Internacional de Havana, que é o maior evento daquele país e que também será objeto de visita da missão.

Mais informações podem ser obtidas junto a Método Eventos,

empresa contratada para coordenar a organização da missão, nos telefones 16 625-3794 e 636-8127.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram