JornalCana

Cases vencedores no MC Social serão apresentados em Araçatuba

img4111

Quatro cases premiados na última edição do Prêmio MasterCana Social, realizado no último dia 16 de outubro, serão apresentados durante a 171ª reunião do Gerhai, grupo que reúne os principais executivos da área de Recursos Humanos da agroindústria brasileira, além de grandes fornecedores patrocinadores do setor sucroenergético.

A apresentação dos trabalhos, de responsabilidade social da Biocana – Associação de Produtores de Açúcar, Etanol e Energia, acontecem no dia 8 de novembro, a partir das 11 horas da manhã. Além da Biocana, o encontro contará ainda com a apresentação do projeto ‘Nardini Sempre Verde’ contemplado nas categorias Educação e Cultura (em 1º lugar) e Sustentabilidade e Meio Ambiente (em 3º lugar), da Nardini Agroindustrial, empresa associada à entidade.

Segundo Leila Alencar Monteiro de Souza, diretora da associação, difundir esses projetos e programas de responsabilidade social significa manter um compromisso permanente na adoção de um comprometimento ético para com a sociedade.

“Quando existe uma mobilização em prol do coletivo todos ganham. E é assim que a Biocana e suas associadas atuam, promovendo o desenvolvimento econômico, com incentivo à qualidade de vida de seus colaboradores e de seus familiares, da comunidade local e da sociedade como um todo”, disse.

Para conquistar o MasterCana Social 2012 a entidade concorreu com projetos da Unica – União da Indústria de Cana-de-Açúcar, (Projeto Renovação) que obteve o segundo lugar e Udop – União dos Produtores de Bioenergia (Projeto Rede Integrada de Atendimento à Incêndios), que ficou classificado em terceira posição. Em 2008 e 2010, a Biocana recebeu o MasterCana Centro-Sul como ‘Destaque Institucional’.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram