JornalCana

Cases mostram como maximizar produção de açúcar, etanol e bioeletricidade

Profissionais apresentam hoje, ao vivo, às 19h

Saiba hoje, 19h, como maximizar produção de açúcar, etanol e bioenergia

O caminho para a competitividade e rentabilidade das usinas de cana passa pelo aumento da eficiência energética. Com ela é possível obter máxima produção de açúcar, etanol e exportação de energia. Esse é um desafio que pode ser superado com segurança quando o benchmarking revela que outras unidades estão obtendo bons resultados. 

Para mostrar evidências disso, apresentamos cases que aumentam eficiência energética, sem investimentos hiperbólicos. Elas quebraram paradigmas e estão obtendo resultados significativos nas últimas safras. Por isso, acontece hoje, às 19h, a segunda sessão do 9ª SINATUB Caldeira, Vapor e Energia – Eficiência energética para a máxima produção de açúcar, etanol e bioeletricidade. O Webinar JornalCana ter as presenças:

Bruno Francisco, especialista de processos corporativo da Tereos
Daniel Fernandes, engenheiro químico da Soteica
Leonardo Buranello, diretor da LB₃ Energia
Paulo S. Barci, Engenheiro Técnico Destilarias

Para participar:

Acesse o link e ative o lembrete: https://youtu.be/YJNeLr-TGL4

Patrocínio:
  • AxiAgro – Otimizar o uso de máquinas e equipamentos é estratégico para a competitividade das usinas. Neste sentido, sua usina merece muito mais do que computador de bordo e telemetria, merece inteligência e conectividade sem limites!
  • Buckman – Criando para você e o seu processo, soluções químicas-digitalizadas, completamente integradas, utilizando inteligência artificial! 
  • Citrotec – Onde existe inovação, existe Citrotec® 
  • S-PAA Soteica – Software de Otimização em Tempo Real presente em mais de 60 usinas, que maximiza a cogeração e a eficiência industrial, gerando ganhos superiores a R$ 1/tc. Saiba mais no site usina40.com.br

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram