JornalCana

Case New Holland (CNH) inaugura fábrica de plataformas em Curitiba

A Case New Holland (CNH), holding que reúne marcas de máquinas agrícolas e de construção, inaugurou sexta-feira (14 de novembro), sua nova Unidade de Fabricação de Plataformas de colheita. A estrutura integra a planta de Curitiba (PR), que produz tratores e colheitadeiras das marcas New Holland e Case IH. A implantação da unidade, que custou R$ 20 milhões, marca o crescimento da indústria no País no mesmo ano em que foram contratados 500 novos funcionários, 25% a mais do que o número de empregados existentes em 2002. A inauguração contou com a presença do governador do Paraná, Roberto Requião.

A nova fábrica, com 10 mil metros quadrados, produzirá quatro mil plataformas ao ano (25 por dia), resultando numa produção 30% maior em relação ao antigo espaço usado para o mesmo fim. “Mais do que aumentar a produção, essa ampliação terá impacto positivo na qualidade dos nossos produtos”, afirma o superintendente da divisão agrícola da CNH para a América Latina, Marco Mazzu.

A unidade vai produzir plataformas para a colheita de grãos –trigo, milho, arroz e soja-, que equiparão máquinas das marcas New Holland e Case IH. Além de atender o mercado brasileiro, onde é líder, com quase 45% de participação nas vendas, a nova planta permitirá à CNH ampliar as exportações do produto. Atualmente, as máquinas produzidas em Curitiba são exportadas para 78 países.

A CNH é uma grande empresa global que dá suporte às marcas da família Case e da família New Holland, líderes em equipamentos agrícolas e para a construção. Com o suporte de mais de 12 mil distribuidores em mais de 160 países, a CNH associa o conhecimento e a herança de suas marcas à força e aos recursos de suas diversas organizações comerciais, industriais, financeiras e de suporte ao produto em todo o mundo. Mais informações sobre a CNH e seus produtos podem ser encontradas na internet em www.cnh.com.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram