fbpx

Case IH celebra 75 anos da mecanização da cana com série John Pearce Signature

Em comemoração aos 75 anos da mecanização da colheita da cana-de-açúcar no mundo, a Case IH lança uma edição especial e limitada da colhedora A8810 Single Row.
A máquina, reconhecida no setor por sua excelência, é customizada na cor preta e ganha o nome de John Pearce Signature, em homenagem ao australiano que trouxe ao Brasil a tecnologia Austoft, que está embarcada nas colhedoras Case IH.

A 1a máquina da série John Pearce Signature, e também a unidade de número 7.500 fabricada na fábrica de Piracicaba (SP), foi entregue à Usina São Martinho, representada no evento pelo seu presidente, Fabio Venturelli, e pelo diretor agrícola Mário Ortiz Gandini.

 

 

 

 

 

 

[Vídeo Exclusivo] PRESIDENTE DA SÃO MARTINHO FALA SOBRE O PAPEL DO GRUPO E DA FAMÍLIA OMETTO EM HOMENAGEM A JOHN PEARCE

Confira entrevista exclusiva no evento de entrega da 1a colhedora da série John Pearce Signature, e também a unidade de número 7.500 fabricada em Piracicaba (SP), adquirida pela Usina São Martinho.

 

[Exclusivo] ARTUR MONASSI FALA SOBRE HOMENAGEM A JOHN PEARCE

Confira o depoimento emocionado de Artur Monassi, um dos precursores da mecanização da cana no Brasil e presidente do Grupo Tracan, com diversas concessionárias CASE IH, sobre a série especial John Pearce Signature e das qualidades da A8810, que assumiu a liderança de vendas em colhedoras de cana no Brasil.

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X