JornalCana

Carga de açúcar roubada é recuperada em PE

2004-01-21 Usina Uniao Industria Armazem Açucar

Uma carga de 25 toneladas de açúcar, avaliada em R$ 31 mil, foi recuperada na última semana, em Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana do Recife, PE. O roubo do produto pertencente a Usina União e Indústria foi roubada no dia 23 de agosto, em Primavera, na Zona da Mata de Pernambuco, logo após sair da Usina em direção à Ceasa de Recife.

A polícia apresentou, nesta quinta-feira (28), um homem suspeito de roubar a carga após buscas em estabelecimento comercial. O GPS do caminhão facilitou a localização até o galpão onde o açúcar estava sendo guardado, em Escada, também na Zona da Mata. O dono do imóvel informou que  estava alugando o local para o comerciante suspeito, que já havia sido candidato a vereador em 2012 pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).

Segundo a polícia o homem é dono de um depósito de bebidas irregular e havia comprado a carga roubada. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem Professor Everardo Lina (Cotel), em Abreu e Lima, na região metropolitana do Recife, mas o autor do assalto ainda não foi localizado.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram