JornalCana

Canasul vai discutir novidades tecnológicas em Campo Grande

Com o objetivo de apresentar novidades tecnológicas e oportunidades de novos negócios no setor sucroalcooleiro, será realizado em Campo Grande, MS, nos dias 27 e 28 de agosto, o Canasul 2007 – 1º Congresso de Tecnologia na Cadeia Produtiva da Cana-de-açúcar em Mato Grosso do Sul. O evento, que acontecerá no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, reunirá produtores rurais, empresários, investidores, profissionais da área técnica, consultores e acadêmicos das áreas de Agronomia, Administração, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, entre outras.

A programação do congresso inclui a discussão de temas como a fertilização da cultura da cana-de-açúcar, carta de solo e ambiente de produção para a cultura da cana-de-açúcar, uso de imagem de satélite para planejamento da cultura canavieira, relacionamento entre indústrias, fornecedores, arrendatários e parceiros, futuro do mercado sucroalcooleiro no Brasil. Haverá, paralelamente, uma exposição de produtos, equipamentos e serviços direcionados ao setor.

A realização é da Comissão Técnica de Cana-de-açúcar da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur) e a Federação das Indústrias de MS (Fiems). Outras informações pelo telefone (67) 3341-6900.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram