JornalCana

CANABIO reúne técnicos de 58 usinas em programação com mais de 30 palestras

Evento é realizado pela ProCana Brasil

O Centro de Cana IAC ficou tomado por profissionais do setor sucroenergético entre a quarta-feira (26/06) e a quinta (27/06).

Os mais de 250 técnicos, em sua maioria da área agrícola de 58 usinas, participaram da 1ª edição do CANABIO – SEMINÁRIO DE MANEJO BIOLÓGICO & ORGÂNICO EM CANA-DE-AÇÚCAR.

Promovido pela ProCana Brasil nos dois dias, o CANABIO forneceu conteúdo de excelência sobre novidades do mercado de manejo biológico, que cresce principalmente nas áreas canavieiras.

Mais de 30 palestras integraram a programação do evento, com gestores e executivos de algumas das principais companhias sucroenergéticas do Brasil, da Bolívia e do Paraguai.

Conteúdo técnico 

“O êxito do 1º CANABIO consolida a ProCana como realizadora de eventos de conteúdo técnico também para a área agrícola sucroenergética”, afirma Josias Messias, presidente da empresa. 

Messias, presidente da ProCana: êxito na primeira edição do CANABIO

Além do CANABIO, com foco agrícola a ProCana realiza também o Usinas de Alta Perfomance. Neste ano, o evento será realizado em 21/08 e integra a programação da Fenasucro & Agrocana.

Messias explica que a ProCana já iniciou o planejamento da segunda edição do CANABIO, a ser realizada em 2020.

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram